Know me better

7

Pedro Gama

Visual Designer

Ora vamos lá, chamo-me Pedro Gama, sou um tipo com 35 anos. Tinha 20 anos quando comecei a trabalhar num jornal – Jornal de Arganil – como paginador; confesso que, na altura, não sabia grande coisa, mas entrei no mundo da tipografia, da tinta e do offset assim de rompante, o que acabou por me moldar um pouco.

Passados 6 anos percebi que necessitava de mais substância e entrei para Estudos Artísticos, na Universidade de Coimbra. Então, ao fim de 8 anos, terminou a minha aventura no Jornal de Arganil, nas tintas, no offset, nos cheiros de papel. Acabou.

Estava na altura de retomar os estudos e de trabalhar, tudo ao mesmo tempo, há que ser forte. Saí de Coimbra e vim para o Porto. O coração chamou-me, com o belo sotaque nortenho.

Andei pela Alquimia da Cor, pela Edit, tirei um curso de Produção Gráfica Digital no ISMAI e acabei por ficar para a licenciatura de Artes e Multimédia. Entre cursos e workshops, fiz um estágio num Estúdio – Visual-Kitchen – e acabei por ingressar na Webcomum, uma agência online, onde estou actualmente.

Que tal um café? Vamos conversar um pouco?

Vivo no Porto, no centro, e estou quase sempre por cá. Pronto para conversar e perceber como, juntos, podemos criar o próximo projecto.

hello@pedrogama.pt